segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Dicas: Como ser fashion pra ir a escola


E aí gente! Tudo beleza? 

Bem...No post de hoje vou dar dicas de como ir a escola FASHION...
"Aii mais como eu faço isso sendo que eu tenho que usar uniforme??!" 
R- Bem...Então,já que alguma de vocês tem que usar uniforme,o segredo vai estar na maquiagem,acessórios,sapatos e na sua calça jeans!

No rosto:  Bem...Uma dica é não ir muuuito maquiada! Deixe isso pra outras ocasiões,afinal,você está indo pra escola...Sua maquiagem vai ser apenas um batom colorido ou um Gloss! "Eu tenho algumas espinhas,E agora?" R- Normal...Passe um pouco(bem pouco) de base nas espinhas que mais te incomoda! Espalhe usando um pincel de maquiagem ou com o dedo...Espalhe bastante sobre essa espinha...Depois,passe um pó no seu rosto.Não passe muito não,só o necessário.Afinal,não fica legal se sua face ficar mais clara que o resto do corpo.


Acessórios: Use um colar,algumas pulseiras e um anel...Mais tome cuidado pra não ficar com MUUUITOS acessórios!! Acho que apenas um colar e um anel já faz a diferença! 
Sapatos: Bem...Use um tamanquinho(não com um salto mirabolante!),um tamanquinho básico! "Eu não sou fã de tamanquinhos" R- Então,que tal uma sapatilha? Básica ou com um lacinho? As duas ficam legais! "Mas,eu tenho ed. Física...E agora?" Bem...O que é recomendado é ir de TÊNIS...Então,se você tem educação fisica,use o tênis...Afinal,não é bom fazer exercícios com um saltinho ou uma sapatilha...
Jeans:  Bem...Há vários tipos de jeans...As calças jeans com o estilo Capri e Corsário são mais curtas que as outras,as melhores pra ir em dias quentes,e olha só: elas combinam com tamanquinhos e sapatilhas! *--* Mas,lembre-se: se você tiver ed. física,de "Adeus'' pra sua calça jeans,além de usar tênis nos dias de ed. física,use também uma calça de Cotton ou aquelas calças que é apropriada para Ginástica! Se você preferir as calças de Cargo,pode usar sandálias mais esportivas! Fica um Look bem despojado e legal.

Se sua escola permitir ir com roupas de sua casa mesmo,sem usar uniformes,é legal você ir com uma regatinha simples com uma calça jeans básica ou não(qualquer calça jeans fica legal) ou,se preferir,vá com uma blusinha larguinha com uma bermuda Jeans ou uma calça Capri ou Corsário.Caso você seja gordinha,fica muuito fashion ir com uma blusa larguinha com uma estampa fofa e Teen,ou uma blusinha com uma estampa de caveirinha com uma calça jeans básica! FICA MUITO FASHION! 
Bom...Essas foram minhas dicas! Pode segui-las,você vai ficar um arraso! Dúvidas? Vá até a guia de Dúvidas e coloque-a nos comentários,eu farei uma postagem respondendo sua pergunta! Beijos! 

2 comentários: