quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Todos os meus gif's!

Oi oi gente!

Desculpa meeesmo a demora pra postar,acho que vocês devem ter pensado que eu tinha fechado o Blog,mais não...Eu tava com a agenda muuito apertada! Mal deu pra entrar aqui! (u.u)

Bom...Eu seei que no post anterior eu disse que ia colocar a lista das bandas...Mas,achei algo que TODOS podem aproveitar e que alguns amam...Siim...Os GIF'S !! ♥ 

♥ Eu vou colocar os que eu tenho...Caso eu ache mais,eu posto aqui...Eu só vou pedir uma coisa: DE CRÉDITOS SE FOR POSTAR NO SEU BLOG! PLEASE! 
Bom...Aí vai: 

 Syn Gates

 Syn Gates

 Victor e Emily(a noiva cadaver)

 Uma das partes do filme A Noiva Cadaver

 Emily(A noiva Cadaver) 

 Emily(A noiva cadaver)

 A Noiva Cadaver Emily

 Syn Gates e The Rev

 Princesa Caroço(Hora de Aventura)

 Syn Gates

 Syn Gates e Matt S.

 Syn Gates 

 Syn Gates

 Syn gates

 Syn Gates solo

 Syn Gates e Matt S.

 KISS- Paul Stanley e (r.i.p) Eric Carr(cenas do clipe HEAVEN'S ON FIRE! *--* ♥)  Amo! Seus lindos! kkkk'

 Syn gates

 Syn Gates

 Syn Gates 

 ♥ A Bela Dama!♥ "2ª" mãe da Coraline(Coraline e o Mundo Secreto)





Muitos são do Syn! (rs rs rs rs )
beijos! Lembrem dos CRÉDITOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário